Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/2024 às 11:57

Motoristas de app manifestam contra trio apontado como ‘serial killers' da categoria em Cuiabá

Amanda Garcia

Um grupo de motoristas por aplicativo manifestam e pedem justiça em torno do caso envolvendo o trio apontado ‘serial killers’ da categoria, nesta terça-feira (16). Entre as exigências, estão mais segurança de trabalho e o endurecimento das leis para casos envolvendo menores, visto que, um dos assassinos possuí 17 anos. Eles pedem pela implementação da prisão perpétua no Brasil. 

Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, o trio foi responsável pela morte de três motoristas de aplicativo. Além disso, confessaram que se não fossem presos, pretendiam matar ao menos 1 motorista por dia.

Mobilizados em frente do Fórum de Cuiabá, os trabalhadores aguardaram até o início da audiência de custódia dos suspeitos, em seguida, eles seguiram em carreata pelas ruas da Capital. Veja os vídeos ao final da matéria.

Em seguida, os manifestantes passaram pela Assembleia Legislativa, onde fizeram um ‘buzinaço’. A ordem é para ‘parar tudo’.

“Vamos colocar fogo em pneus e fechar tudo. Todos os lugares, avenidas, pontes e viadutos. Não podemos deixar quieto as mortes desses 3 motoristas, a lei pra menores de idade tem que mudar, precisamos da implementação da prisão perpétua no Brasil”, convocou um dos motoristas.

Mais informações em instantes

Veja:

 


 

Motoristas de aplicativo manifestam e pedem justiça sobre caso envolvendo trio apontado como ‘serial killers' da categoria; três trabalhadores foram mortos em Cuiabá pic.twitter.com/Oy66zOkaek

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) April 16, 2024
 
 Imprimir