Imprimir

Imprimir Notícia

19/04/2024 às 08:37

Tião admite que pode abrir mão de vice caso apareça nome mais viável para compor com Moretti em VG

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O ex-prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli (PL) afirma que abre mão de ser vice da advogada Flavia Moretti (PL), caso apareça um nome mais viável para disputar a eleição ao lado da jurista. Ele afirma que não tem vaidade em compor chapa e que está preocupado em vencer o pleito deste ano na cidade industrial.

“Caso tenho um quadro que agregue realmente para que a Flavia tenha êxito, nós podemos negociar, até porque não tenho nenhuma vaidade de ser vice ou prefeito. Caso apareça um nome que agregue eu estarei pronto para abrir mão”, garantiu na manha desta quarta-feira (17).

Vale lembrar que apesar do Partido Liberal (PL) cogitar encarar as urnas rumo ao Paço Couto Magalhães com chapa pura, já há outras agremiações que apoiam o projeto de Moretti para prefeita. Trata-se do Podemos, PRTB e DC.

No entanto, Tião defende a chapa pura. “Quando eu fui vice do Murillo Domingos nós tivemos que ser chapa pura. Várzea Grande tem uma cultura em que os partidos se vendem. Quando eu quis ser vice do Flávio Frical na eleição passada, meu partido foi vendido e eu não consegui ser vice. Então, Várzea Grande realmente tem que ser chapa pura para o partido nao se vender para o adversário”, disse.

Apesar disso, ele afirma que está disposto a abrir mão do posto de vice na chapa que será encabeçada pela advogada.

“Eu não tenho dificuldade nenhuma de dispurar eleiçao em Várzea Grande. Eu não ganho eleição em bastidor, eu vou para disputa até porque nao ganho dinheiro com politica. Mas não tenho vaidade de ser vice ou prefeito”, finalizou.

No início desta semana, o Partido Liberal (PL) anunciou que Tião seria vice de Moretti na corrida eleitoral deste ano.
 
 Imprimir