Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:25:05
informe o texto

Notícias / Política

15/04/2024 às 12:11

MARTELO BATIDO

PL define Tião da Zaeli como vice de Moretti para enfrentar eleições com chapa pura em VG

Mesmo com um arco de alianças composto por quatro partidos, a sigla escolheu alguém de dentro do próprio quintal

Paulo Henrique Fanaia

PL define Tião da Zaeli como vice de Moretti para enfrentar eleições com chapa pura em VG

Foto: Reprodução Facebook

O Partido Liberal em Várzea Grande bateu o martelo e o vice-prefeito na chapa encabeçada pela advogada Flavia Moretti (PL) será o empresário e presidente do diretório municipal do partido, Tião da Zaeli (PL). Mesmo com um arco de alianças composto por quatro partidos, o PL vai enfrentar as eleições deste ano com chapa pura.
 
A informação foi confirmada pela própria pré-candidata nesta segunda-feira (15) durante entrevista concedida ao Jornal da Cultura.

Flávia afirmou que o PL terá o apoio de três siglas em Várzea Grande: Podemos, PRTB e DC; mesmo assim decidiu vir com chapa pura. A decisão impacta diretamente em perda de 
tempo de exposição na propaganda eleitoral gratuita, além de recursos de campanha. Mas a advogada, fala em apoio de lideranças. 
 
“Nós somos em quatro partidos. A Flavia vai ter um exército menor, porém vamos ter a população e as lideranças partidárias. Vamos ter 96 pré-candidatos a vereador, mas temos várias lideranças políticas e eclesiásticas que estão levantando essa bandeira”, afirmou a advogada.
 
Desconhecida na política, a pré-candidata a prefeita garante que a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na semana passada fortaleceu seu projeto à prefeitura de Várzea Grande, pois fez com que os eleitores da cidade industrial ficassem interessados em conhecer a sua trajetória.
 
Agora com a chapa formada, a pré-canddiata se diz pronta para enfrentar o forte grupo que apoia a reeleição do atual prefeito Kalil Baracat (MDB), composto de siglas como o União Brasil, o PSD e o próprio MDB.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet