Imprimir

Imprimir Notícia

27/03/2019 às 09:55 | Atualizada: 27/03/2019 às 11:56

Cuiabano é encontrado após sete dias desaparecido em São Paulo

Luzia Araújo

O cuiabano Maykon Massao da Costa Kunii, de 36 anos, foi encontrado pelo seu irmão, Marcel Kunni, após sete dias desaparecido, em São Paulo. Maykon foi encontrado na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais (Ceagesp), na Vila Leopoldina, também no Estado.

Marcel chegou até o seu irmão após a ajuda de uma pessoa, que informou que um homem com as mesmas características de Maykon estava em frente à Ceagesp. Então, Marcel foi até o local e com uma foto do irmão nas mãos, saiu perguntando sobre o irmão para todas as pessoas que estavam na Ceagesp, inclusive aos moradores de rua que vivem próximo do lugar. 

Leia mais: Cuiabano desaparece em cidade do interior de São Paulo

Todo o esforço valeu a pena, pois Marcel encontrou Maykon logo em seguida. Maykon disse ao irmão que saiu de casa porque estava sendo ameaçado pela esposa. “Não era caso de depressão. Ele estava sendo ameaçado pela mulher e não aguentava mais viver do jeito que estava vivendo”, disse Marcel ao portal de notícias Leiagora. 

Marcel agradeceu a ajuda de todos que colaboraram para encontrar seu irmão, que já está com a família.  Maykon desapareceu no último domingo (17), na cidade de Registro, município próximo a Sorocaba (SP). Segundo informações do irmão dele, o cuiabano estava em casa antes de sumir e sua ausência só foi notada pela esposa de Maykon, por volta das 17 horas do mesmo dia. Segundo Marcel, o cuiabano morou 14 anos no Japão e voltou de lá com depressão, mas há apenas dois anos foi diagnosticado com o problema. 
 
 Imprimir