Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2019 às 17:00 | Atualizada: 28/05/2019 às 14:51

Nadja se recusa a falar com LTV sobre o caso CEM

Josiane Dalmagro

No mês de abril o Leiagora e LTV denunciaram o caso dos médicos do Centro de Especialidades Médicas (CEM), que estariam indo até o local, batendo ponto e indo embora.

Após recebermos áudios de funcionários falando sobre a situação, o LTV foi até o local tentar falar com as pessoas envolvidas, mas, na ocasião, as duas pessoas citadas no áudio - Nadja e Lucrécia - estavam afastadas de suas atividades.

Saiba mais: BOMBA: Médicos de Cuiabá batem ponto e vão embora; ouça áudio

A coordenadora do CEM, Nadja Sartoreli, que estava de férias, voltou ao trabalho e o LTV foi até o Centro de Especialidades mais uma vez, na sexta-feira (24), para tentar ouvir a versão da envolvida no caso, mas ela se recusou a falar, alegando que apenas o secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Possas, poderia falar sobre o caso.

Em contato com a assessoria de imprensa, o LTV tentou entrevistar Possas, que, segundo assessoria, estava em reunião e não poderia falar também.

Saiba mais: Curiosamente, funcionárias envolvidas em escândalo do CEM não estão trabalhando; veja vídeo

A Secretaria Municipal de Saúde reiterou que foi instaurada uma sindicância no CEM para apurar os fatos e, casos as irregularidades sejam constatadas, serão abertos Processos Administrativos Disciplinares para os envolvidos.
 
 Imprimir