Imprimir

Imprimir Notícia

24/06/2019 às 15:11

Pinheiro diz que Fábio Garcia foi deselegante ao criticá-lo

Luana Valentim

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse, nesta segunda-feira (24), que ficou chateado com a deselegância do ex-deputado federal, Fábio Garcia (DEM), que negou, na semana passada, apoio à possível candidatura de reeleição do chefe do Executivo, alegando que Cuiabá merece coisa melhor.

“Sou amigo do Fábio e da família dele. Votei nele para deputado federal. Gosto muito dele e o r'espeito muito, assim como a sua família, admiro a história do avô dele e foi para mim um fato superado, uma página virada”, disse.

Saiba Mais:​ DEM nega apoio a Pinheiro: ‘Cuiabá merece coisa melhor’

Pinheiro destacou que tem amigos do DEM que estão entusiasmados com a sua candidatura, como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), o senador Jayme Campos (DEM) e o ex-governador Júlio Campos (DEM).

O emedebista se diz orgulhoso de ter feito parte de um dos maiores partidos do Estado, inclusive, ao qual pertence o governador, está entusiasmado e quer construir um caminho para que, caso deseje se candidatar, tenha esse apoio sendo um sinal de aprovação da sua gestão.

“Isso para mim é motivo de orgulho e não de briga, então para mim é página virada”, ressaltou.
 
 Imprimir