Imprimir

Imprimir Notícia

25/06/2019 às 20:37 | Atualizada: 09/10/2019 às 22:19

Garota é morta a facadas, golpes e afogada por adolescentes na praia

Maisa Martinelli / Iury Lupaudi

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (25), na Praia de Maria Farinha, em Paulista, região metropolitana de Recife. A menina foi assassinada por outras duas adolescentes - ambas de 15 anos – que gravaram um vídeo do crime, onde aparecem a torturando com tapas, facadas e afogando a jovem na água da praia.
 
A mãe, o padrasto e o namorado da adolescente morta foram ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, para fazer o reconhecimento do corpo na noite desta terça. Eles relataram que uma das agressoras teve um relacionamento com a vítima no ano passado, e estava inconformada com o fim do namoro, passando a perseguir e assediá-la frequentemente.
 
Na época em que tiveram o romance, a vítima vivia com o pai e a avó, no bairro da Caxangá. A menina chegou a ficar quase dois meses fugida de casa durante o auge do relacionamento.
 
Ao retornar para casa, a garota decidiu colocar um fim na união, queixando de agressões constantes com facadas por parte da ex.
 
As duas assassinas foram contidas por pessoas que estavam na praia, que acionaram a polícia. Ambas foram apreendidas em flagrante, horas depois do acontecido.

Por respeito aos familiares e amigos, o portal de notícias Leiagora retirou o vídeo trágico, mesmo editado do ar. Na publicação preservamos a identidade dos envolvidos e camuflamos as cenas fortes de tortura. 

Veja também: 
Menina puxa os cabelos da mãe ao ser proibida de ir à festa; veja vídeo

Não perca a estreia do LTV 12, o seu mais novo jornal do meio-dia. Clique AQUI. 




 
 
 Imprimir