Imprimir

Imprimir Notícia

14/08/2019 às 10:12 | Atualizada: 14/08/2019 às 10:23

Novo presidente do DEM desmente briga com Campos: 'espaço deles é inquestionável'

Luana Valentim e Gabriella Arantes

O chefe de gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), Aberto Machado, o Beto do ‘2 a 1’, disse nesta quarta-feira (14), ao Leiagora, que se sente honrado por ter sido indicado pelo suplente de senador Fábio Garcia para assumir a presidência do DEM.

Fábio Garcia ‘atropelou’ o senador Jayme Campos e o seu irmão, o ex-governador Júlio Campos e trocou toda a diretoria do partido em Cuiabá, na tentativa de evitar um possível apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que, ao que tudo indica, irá pleitear à reeleição.

Saiba Mais: Fábio Garcia ‘atropela’ Campos e nomeia nova direção do DEM para evitar um possível apoio a Emanuel

Beto avaliou que essa é uma missão importante, pois o DEM precisa impor o seu protagonismo nas eleições municipais.

“Temos que construir prioritariamente o nosso objetivo principal, neste momento, é construir uma chapa forte para vereador para que possamos concorrer de uma forma expressiva condizente com o tamanho do DEM no Estado”, destacou.

O democrata avaliou que a mudança da diretório não causou uma rusga entre os Campos e Fábio Garcia, afirmando que o espaço dos irmãos no DEM é inquestionável não existindo pessoa que se envolva com política sem conhecer a grandeza deles.

“Tenho certeza que juntos conseguiremos construir um DEM mais forte, um espaço vitorioso em 2020 nas eleições”, ressaltou.
 
 Imprimir