Imprimir

Imprimir Notícia

23/08/2019 às 12:31 | Atualizada: 23/08/2019 às 12:36

‘Desavença com Carlos Bezerra não impede aliança entre PSL e MDB’

Fernanda Leite

Mesmo afirmando que a possibilidade de uma aliança entre o PSL e o MDB seja remota, o presidente do diretório do PSL em Mato Grosso, o deputado federal Nelson Barbudo, disse que sua desavença com deputado federal Carlos Bezerra não afetaria a união entre as duas legendas.

“A possibilidade tem, mas é remota em função da minha desavença com o senhor Carlos Bezerra. Mas política é igual ao céu, cada vez que a gente olha está de um jeito. Então pode haver possibilidade? Pode. Se a executiva nacional achar que é a melhor opção, eu não sou ditador, então eu obedeço a maioria”, contou.

A única resistência de aliança é com relação a sigla petista. “Com o PT é impossível, sem se eles derem, por exemplo, a Prefeitura de Cuiabá a nós, eu jamais acompanho”, disparou.

Conforme Barbudo, o partido do presidente Jair Bolsonaro, está trabalhando para lançar candidaturas em todas as capitais e em cidades consideradas grandes polos.

A aliança entre os dois partidos é quase improvável. Barbudo e Bezerra constantemente disparam críticas um ao outro por meio da imprensa. Outro fato que separa ainda mais os dois deputados, é quanto à indicação do presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que há anos era comandado por indicados de Bezerra, e agora, Barbudo conseguiu implacar seu ‘afilhado’ no órgão.

Saiba mais: Demitido: ‘avisei ao Bolsonaro que um meliante petista foi nomeado no Incra-MT’
 
 Imprimir