Imprimir

Imprimir Notícia

30/10/2019 às 19:07 | Atualizada: 31/10/2019 às 07:29

Governador recusa participar de inauguração do novo PS; ‘já teve tantas inaugurações’

Fernanda Leite

Governador Mauro Mendes (DEM) disse que não irá participar da inauguração do novo prédio do Pronto Socorro construído no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, marcado para o dia 18 de novembro. A declaração foi feita durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (30), no Palácio  Paiaguás.

“Já teve tantas inaugurações que eu não ligo para isso, não. Quero que o hospital funcione e atenda as pessoas bem. Isso me trará satisfação. 50% das obras que fiz em Cuiabá [ quando prefeito] não inaugurei. Não ligo para isso. A Santa Casa, por exemplo, inauguramos ela com 60 dias e já estava praticamente 90% funcionando, só não está 100% porque tem licitações pendentes”, comparou o democrata.

Na semana passada, o governador lembrou que ele licitou, fez o projeto e lançou a obra do Hospital Municipal.

Para rebater a declaração de Mauro Mendes, o prefeito disse ao Leiagora/LTV  durante  coletiva após entrega de cadeiras de rodas para pacientes do SUS, na semana passada,  que não importa quem será o pai ou a mãe do novo hospital e seu interesse é entregar a obra 100% em funcionamento.

O emedebista disparou: "Cuiabá precisou eleger um ‘macho’ para terminar a obra". 

"Eu acho graça, ele mal conseguiu dar sequência à obra. [O povo] precisou eleger um cuiabano  de chapa e cruz, macho pra caramba, e que tem coragem demais. Um homem que supera desafios que tem apoio da bancada estadual e federal. Realmente o governador tem razão. É muito difícil tocar aquela obra e reconheço que ele tem participação, mas não estou preocupado com o pai da criança. Quero entregar para a população, para ela ser bem atendida. Agora, o pai e a mãe da criança, a sociedade tá vendo quem é”, disparou.

Leia mais: Pinheiro rebate criticas diz que foi ‘macho’ pra concluir pronto-socorro

 
 
 
 
 
 Imprimir