Imprimir

Imprimir Notícia

04/11/2019 às 13:01 | Atualizada: 04/11/2019 às 15:20

Pinheiro defende vereador acusado de assédio sexual e diz que servidora é quem tem que provar

Luana Valentim

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) defendeu, na manhã desta segunda-feira (4), o vereador Adevair Cabral (PSDB) das acusações de assédio sexual contra uma ex-servidora da Secretaria Municipal de Saúde, conforme denúncia feita pela mesma na semana passada.

Saiba Mais: Ong Moral pedirá cassação de vereador acusado de assédio sexual

Pinheiro disse que tem a certeza da inocência do vereador que faz parte da sua base na Casa de Leis. “Eu conheço o Adevair e tenho a certeza que ele vai provar que não tem nada a ver com isso. Ele está muito chocado com essa notícia, é a palavra de uma pessoa contra a dele. Ela tem que provar”.

O prefeito destacou que há uma condenação pública precipitada contra Adevair ante a um processo que macula uma carreira de vida pública irretocável de cerca de 15 anos. Sem contar no abalo familiar que isso vem provocar.

Pinheiro lamenta o ocorrido afirmando que acredita no parlamentar e que ele irá provar sua inocência, assim como a servidora que o acusou tem que provar o teor de suas acusações.

“Se está no Ministério Público mesmo, que façam as investigações. Mas dou um voto de confiança ao vereador Adevair e tenho a certeza que ele não tem nada a ver com isso”, disparou.
 
 Imprimir