Imprimir

Imprimir Notícia

03/12/2019 às 14:21 | Atualizada: 03/12/2019 às 14:40

‘Se o governador não quiser me ajudar, não atrapalhe’

Fernanda Leite e Gabriella Arantes

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pediu para o governador Mauro Mendes (DEM) parar de ‘atrapalhar’ sua administração frente ao Palácio Alencastro. O recado foi dado na noite desta segunda-feira (2), durante a entrega da nova Casa de Amparo da Capital.

A declaração do emedebista seria por causa da denúncia desta segunda-feira (2), de que o governador teria mandado os delegados da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), que investigasse a ‘fundo’ as denúncias da Servidora do hospital São Benedito, Elizabete Maria de Almeida, 31 anos, de que ele teria negociado a cassação do vereador Abílio Jr. (PSC).

“Só quero ‘prefeitar’ de manhã, a tarde e à noite. Se no governador [ Mauro Mendes] não quer me ajudar que não me atrapalhe. Pode deixar que eu faço tudo. Eu viro um bicho, vou contra aqueles que atacam a minha cidade querem  prejudicar ela”, avisou.

Pinheiro lembrou da aposta que fez com o governador sobre quem entrega mais obra e cita ‘competição’ saldável. “Fiz uma proposta de entregar mais obras em uma competição saudável, não precisamos ser amigos, estar juntos, mas que trabalhemos por Cuiabá. Não tenho problema nenhum de perder para o estado e chegar em dezembro do ano que vem e aplaudir o governador. É o jogo do ganha, ganha, e não prejudica Cuiabá”, avaliou.
 
 
 Imprimir