Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/2020 às 18:09 | Atualizada: 16/04/2020 às 18:11

Prefeito e secretário lamentam morte

Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o secretário Municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, lamentaram a morte de Nelson Antônio Ferraz, de 79 anos. O idoso morreu na noite de quarta-feira (15) e foi o primeiro óbito por coronavírus na capital.

“Estamos todos consternados, pois o mundo inteiro está travando uma batalha contra esse vírus, que é um inimigo invisível, mas que não pode ser menosprezado. Cada vítima desta doença é uma pessoa que tem família, que tem pessoas que a amam, não é apenas mais um número para entrar na estatística”, disse o secretário de Saúde.

Emanuel também se mostrou pesaroso com a confirmação da morte do paciente.

“Esta é uma notícia que me deixa muito triste, pois é um cidadão que perdeu o combate contra o novo coronavírus. A nossa luta aqui na capital, com os decretos que fizemos, é para evitar que mais mortes ocorram. Esse vírus é extremamente fácil de ser transmitido, por isso precisamos continuar fazendo o isolamento social", comentou o prefeito.


Conforme o Leiagora relatou, Nelson é pioneiro do setor de telecomunicação em Mato Grosso e não apresentava sintomas do vírus. Ele foi ao hospital em razão de uma diarreira e morreu um dia depois. O idoso foi sepultado nesta quinta-feira, sem aglomeração de pessoas. A família também não conseguiu chegar perto na despedida.

Leia também
Morto por Covid-19 em Cuiabá era pioneiro da telecomunicação e não teve sintomas
 
 
 Imprimir