Imprimir

Imprimir Notícia

14/05/2020 às 08:43 | Atualizada: 14/05/2020 às 09:02

Assessor da Câmara morre após ser internado com covid-19; 22ª vítima em MT

Camilla Zeni

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (14), o assessor parlamentar Beijamir Sarat Pereira, de 52 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá. Esse foi o 22º caso fatal de coronavírus em Mato Grosso.

Segundo a assessoria da Câmara de Várzea Grande, onde ele trabalhava, a vítima tinha comorbidades como obesidade e era ex-tabagista. 

Depois de sentir falta de ar na segunda-feira (11), ele teria procurado uma unidade de saúde de Várzea Grande, tendo sido transferido para Cuiabá depois. O teste positivo para coronavírus saiu nessa quarta-feira (13). 

No Facebook, o vereador Valdemir Bernardino (o Nana) lamentou a morte do colega. "Vou sentir muita saudades sua meu amigo, meu irmão, Beijamir Sarat. Falta das suas gargalhadas, do seu companheirismo e do seu amor pelo próximo. Vai com Deus. Que ele possa te dar um bom lugar você merece e que também conforte o coração da sua família", dizia parte da mensagem.


Outras mortes

De acordo com os dados da SES, outras 21 mortes em razão do coronavírus foram registradas desde abril. Elas envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

Leia também
Paciente com Covid-19 morre em Cáceres; MT tem 21 mortes
 
 
 Imprimir