Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:42:34
informe o texto

Notícias / Geral

13/05/2020 às 12:36

Paciente com Covid-19 morre em Cáceres; MT tem 21 mortes

Este é o segundo óbito registrado pelo município, que até essa terça-feira (12) tinha 14 casos confirmados.

Alline Marques

Paciente com Covid-19 morre em Cáceres; MT tem 21 mortes

Foto: Reuters / Direitos Reservados ABR

Mais uma morte por coronavírus foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) na manhã desta quarta-feira (13). O 21º óbito de Mato Grosso foi de uma paciente do município de Cáceres. A vítima era servidora do Poder Judiciário de Mato Grosso e atuava como analista judiciária na Comarca de Cáceres. Jocydelia Costa de Arruda estava internada no Hospital São Luiz e faleceu na manhã desta quarta-feira (13).

Em nota, o TJ lamentou a morte de Jocydelia que era servidora do Poder Judiciário desde 1996 e trabalhava como psicóloga no setor psicossocial do Fórum. Ela deixou marido e um casal de filhos.
 

Este é o segundo óbito registrado pelo município, que até essa terça-feira (12) tinha 14 casos confirmados. Uma terceira morte ocorreu em Cáceres, mas se tratava de uma moradora de Mirassol D'Oeste, por isso não é contabilizado para a cidade. 

De acordo com os dados da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.
 
Atualizada às 14h31
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet