Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2020 às 16:22 | Atualizada: 06/06/2020 às 16:39

Prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma anuncia diagnóstico de câncer - vídeo

Camilla Zeni

A prefeita de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá), Thelma de Oliveira (PSDB), comunicou na manhã deste sábado (6) que foi diagnosticada com câncer de mama.

Ao fazer o anúncio, ela contou com o apoio dos deputado estaduais Wilson Santos e Carlos Avalone, e do vereador do município, Dudu. Todos são do mesmo partido da prefeita.

Em um vídeo que circulou pelas redes sociais, a gestora, que também é ex-deputada por Mato Grosso, disse que já está em tratamento contra a doença. Ela lembrou que muitas mulheres enfrentam a mesma batalha, e que continuará trabalhando ativamente.


Leia também - Com evolução da covid-19, sistema de saúde aguenta apenas até julho, avalia Emanuel

"Essa é uma luta nossa e vamos continuar lutando. O meu partido está aqui exatamente para demonstrar esse apoio, porque uma das lutas que nós vamos encampar agora é para trazer um mamografo para o município e, assim, dar dignidade de atendimento para as mulheres chapadenses", comunicou.

O vereador Dudu, da base de Thelma, desejou sucesso e disse que a base partidária seguirá lhe dando apoio, assim como se manifestou o deputado Carlos Avalone, que destacou que Chapada ganhou dois novos moradores, com ele e Wilson Santos.


 
Confira as declarações no vídeo abaixo

 
 Imprimir