Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/2020 às 20:30 | Atualizada: 02/07/2020 às 15:20

Quadro de saúde de pastor Sebastião se agrava e ele está intubado

Alline Marques e Eduarda Fernandes

O quadro de saúde do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, líder da Assembleia de Deus em Mato Grosso é grave. Diagnosticado com covid-19, ele teve que ser intubado de ontem para hoje. O vereador Abílio Brunini (Podemos), neto dele, pediu oração, mas recomendou que as pessoas evitem aglomeração e não fossem para a frente do hospital e fizessem as preces em casa.

Além dele, a esposa do pastor, Nilda de Paula, 90 anos, está internada em tratamento, no quarto.  Já o filho, Rubens Siro de Souza, 68, tio do vereador, está intubado na UTI. Ambos também foram diagnosticados com covid-19. 

"Quero pedir para vocês que se cuidem, porque triste é ficar doente. Por favor, evitem aglomeração, não vão rezar na frente do hospital, mas peço que orem pela minha família, meu avô, meu tio, pelos profissionais e pela nossa cidade", pediu o parlamentar.

Leia também: Pastor Sebastião está na UTI e família pede uso da cloroquina

Bastante abalado, em uma live na tarde desta quarta-feira (1), o verador informou que após o apelo feito na noite de ontem ao hospital para ter acesso ao prontuário e que os médicos aceitassem fazer uso da cloroquina, surtiu efeito e mudou a relação com os familiares. Sendo assim, ele justificou o motivo de ter apagado o vídeo da live. 

De acordo com o vereador, o prontuário está nas mãos dos familiares que estão estudando o tratamento que será utilizado. 
 
 Imprimir