Imprimir

Imprimir Notícia

10/07/2020 às 10:35 | Atualizada: 10/07/2020 às 10:42

Ossada encontrada pode ser de travesti desaparecida em Santo Antônio

Leiagora

A Polícia Civil investiga a identidade da ossada encontrada no final da tarde de quinta-feira (09), no município de Santo Antônio de Leverger. A suspeita é que a ossada seja da vítima, José Mario Bastos Lima, de 37 anos, conhecida como a travesti Mary, que está desaparecida.

A ossada foi encontrada após a equipe da Polícia Civil receber denúncia anônima sobre a localização de ossos humanos na estrada que de acesso a região do Engenho Velho. No ponto indicado, a ossada foi encontra às margens da estrada sendo acionada a Perícia do local e de identificação da vítima.

Leia mais: Integrantes de quadrilha que roubou residência no Sucuri são presos pela Polícia Civil


A identidade só poderá ser confirmada após a finalização dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar a identificação da vítima.

A travesti está desaparecida desde o dia 08 de janeiro deste ano quando saiu do seu trabalho em uma pizzaria da cidade. O desaparecimento é investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia de Santo Antônio de Leverger e os trabalhos contam com o apoio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
 
 Imprimir