Imprimir

Imprimir Notícia

13/09/2020 às 10:54

Três são presos com drogas para comercialização em Matupá

Eduarda Fernandes

Três homens foram presos neste domingo (13), em Matupá, suspeitos de comercializar entorpecentes. Com eles, foram encontrados 15 pedaços de substância análoga à pasta base, 21 papelotes de substância análoga à pasta base, seis papelotes de substância análoga à cocaína, além de dois celulares e R$ 409,50 em espécie.

A guarnição, durante a Operação Carga Máxima, realizava rondas pela cidade de Matupá, mais precisamente no bairro Cidade Alta, quando visualizaram um veículo gol preto que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas acabou detido. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados diversos ilícitos com os suspeitos.

Leia também - Trio é preso em Cuiabá com armas, munições e rádio de comunicação

Ainda foi verificado que o motorista do veículo, que informou ser motorista do aplicativo, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados com o uso de algemas e sem lesões corporais para a delegacia. Aos policiais, os suspeitos informaram que estavam se deslocando para uma lanchonete, local onde iriam comercializar os entorpecentes.
 
 Imprimir