Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/2020 às 07:08 | Atualizada: 07/10/2020 às 07:15

Fávaro terá mais tempo na TV enquanto Rei do Porco tem 7 segundos; veja os outros candidatos

Eduarda Fernandes

O senador interino Carlos Fávaro (PSD) terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito. Em audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (6) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi definido que ele terá 1 minuto e 7 segundos para TV e o mesmo tempo para rádio, e mais 3 minutos e 8 segundos de inserções durante a programação diária.

Na sequência aparece Nilson Leitão (PSDB), que terá 51 segundos no horário eleitoral gratuito, além de 2 minutos e 23 segundos em inserções. Euclides Ribeiro (Avante) terá o terceiro maior tempo, com 42 segundos na TV e no rádio e mais 1 minuto e 59 segundos de inserções.

Leia também - Com mais de 3 minutos, Emanuel terá maior tempo na TV; veja como ficou definido

Valdir Barranco (PT) vem em seguida com 36 segundos no horário eleitoral gratuito e 1 minuto e 43 em inserções. Já o candidato Elizeu Nascimento (DC) terá 30 segundos na TV e no rádio e 1 minuto e 25 segundos em inserções.

A coronel Fernanda ficou com uma fatia de 23 segundos do horário eleitoral, além de 1 minuto e 5 segundos para usar em inserções. Depois, Pedro Taques (Solidariedade) recebeu 13 segundos para propaganda e 39 para inserções.

José Medeiros (Podemos) recebeu apenas 11 segundos no horário eleitoral e 33 para inserções. O procurador Mauro (Psol) ficou com 8 segundos de propaganda e 22 para usar durante a programação. Já Reinaldo Morais (PSC) e Feliciano Azuaga (Novo) terão, cada, 7 segundos para a propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio e somente 19 segundos em inserções.
 
 Imprimir