Imprimir

Imprimir Notícia

10/10/2020 às 14:59

Mauro vai se engajar nas campanhas de aliados

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Amanda Simeone

O governador Mauro Mendes tirou qualquer sombra de dúvidas sobre sua participação na corrida eleitoral, tanto ao Senado, quanto nas municipais. Em entrevista nessa semana, ressaltou que tem o direito de fazer o que bem entende fora do expediente, de noite e aos finais de semana. “E aí sim poderei participar de alguns processos eleitorais, quando o tempo e a conveniência assim permitir”.

Mauro até tentou fazer crer que seu desejo era ficar o mais distante possível das eleições, mas isso acaba sendo impossível, admitiu à imprensa. “Primeiro que você tem pessoas que lhe ajudou e você tem o dever de reciprocidade, lealdade e ajudar as pessoas quando elas precisam, já que em algum momento elas te ajudaram”, ponderou.

Leia também - Juca do Guaraná cobra instalação de réplica de monumento na Praça Oito de Abril

Mauro citou que muitos prefeitos o ajudaram na campanha de 2018, dentro e fora do partido. Todavia, pontuou que em alguns municípios deve permanecer neutro, pedindo voto para os dois lados. “Mas vai ser uma atuação discreta porque o meu maior papel no momento é atuar como governador. Eu não vou poder ficar dedicando meu tempo, como até gostaria, ao processo eleitoral”, lamentou.

Ao Senado, seu apoio, claro, é dedicado ao senador interino Carlos Fávaro (PSD), por quem não poupa elogios. “Acho que o Fávaro é um bom senador.
 
 Imprimir