Imprimir

Imprimir Notícia

01/11/2020 às 11:35

Taques segue campanha pelas redes sociais enquanto aguarda teste de covid-19

Leiagora

O candidato ao Senado Pedro Taques (Solidariedade) divulgou um vídeo sobre o seu estado de saúde neste domingo (1°). Ele realizou exame por suspeita de estar com o novo coronavírus e aguarda o resultado em casa. 

Taques reforçou que segue como candidato ao Senado nesta eleição suplementar e que vai concentrar suas atividades nas redes sociais enquanto aguarda o resultado do exame. 

O candidato também falou sobre a necessidade de cancelar os compromissos que teria no sábado (31), em municípios do interior. Segundo Taques, ele não acordou bem no sábado e, para não expor outras pessoas ao risco de infecção, preferiu se isolar e aguardar o resultado do exame. 

Taques vem tocando sua campanha de uma forma diferenciada, buscando evitar a proliferação da doença por conta do pleito eleitoral, levando em consideração os 3.863 mato-grossenses que morreram por conta da covid-19. Por isso, ele tem dedicado os dias de campanha a gravação de vídeos, participação em lives e entrevistas.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pessoal, recado rápido: suspendi a agenda de rua no final de semana pra cuidar da saúde. Como já tive 4 pneumonias e sou do grupo de risco, fiz o teste de covid e vou esperar o resultado aqui de casa, respeitando o distanciamento e a saúde de todos. Obrigado a todos pelas mensagens! Seguimos firmes! 777!

Uma publicação partilhada por Pedro Taques (@pedrotaques) a

Da assessoria
 
 Imprimir