Imprimir

Imprimir Notícia

04/11/2020 às 15:32 | Atualizada: 04/11/2020 às 15:34

Mendes rebate Barranco, diz que pessoas falam 'merda' e nega desvio no Intermat

Eduarda Fernandes

O governador Mauro Mendes (DEM) convidou o deputado estadual e candidato ao Senado, Valdir Barranco (PT), a mostrar as provas que tem do suposto desvio de recursos do programa Terra a Limpo. O parlamentar denunciou a situação em entrevista ao programa Política Agora exibido nessa terça-feira (3).

Já nesta quarta (4), em entrevista ao programa Jornal da Capital, da rádio Capital FM, Mauro Mendes afirmou que não tem conhecimento de nenhum desvio e criticou a postura de Barranco. Para o democrata, as pessoas estão muito “folgadas” e acham que podem falar o que querem, por isso acabam falando “merda e fica por isso mesmo”.

Leia também - Barranco promete apurar denúncia de desvio do programa Terra a Limpo

“Primeiro, o que o deputado está falando é muito grave. Então eu peço ao deputado que se ele tem alguma prova de que tem alguém desviando algum dinheiro, que ele, por favor, vá ao Ministério Público. Se ele quiser, pode ir lá falar comigo, levar essas provas. Eu garanto a ele que vou tomar providências”, asseverou o governador.

Mauro garantiu que o programa Terra a Limpo segue ativo e que mais de 6 mil títulos de regularização fundiária estão prontos para serem entregues. “E não estamos entregando muita coisa agora até em função das eleições, mas nós temos muita coisa. Aqui em Cuiabá, inclusive, nós temos títulos lá do Pedra 90 para entregar, temos títulos de vários bairros na regularização fundiária urbana em áreas que eram do estado, assim como estamos fazendo também em áreas rurais”, reforçou.

O chefe do Executivo ainda cobrou mais seriedade de políticos e cidadãos diante de situações como esta. “Porque senão fica um monte de gente falando merda por aí. Isso é muito ruim, todo mundo acaba perdendo a credibilidade”.
 
 Imprimir