Imprimir

Imprimir Notícia

05/11/2020 às 13:00

Barranco critica ‘estratégia do ódio’ de Leitão e diz que não terá resultado

Eduarda Fernandes

O candidato ao Senado, Valdir Barranco (PT), alfinetou o adversário, Nilson Leitão (PSDB), em entrevista o programa Política Agora exibido nessa terça-feira (3). O petista avalia que a “estratégia do ódio” adotada pelo tucano não irá surtir o efeito esperado nas urnas. Ambos disputam a vaga de senador na eleição suplementar marcada para o próximo dia 15.

Leitão veste a camisa do antipetismo e tenta colar sua imagem a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citando que eles atuaram lado a lado no processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

Leia também - Leitão tenta colar Fávaro ao PT para afastar bolsonaristas

Questionado sobre a atuação do adversário, Barranco disse que prefere manter sua campanha mais propositiva. “É uma estratégia do ódio. Eu sou contra o ódio, acho que a gente vive numa sociedade democrática, todos têm direito de ter pensamentos diferentes, defender bandeiras e posicionamentos diferentes. Temos que respeitar a todos, a população LGBT, os negros e negras, todos devem merecer nosso respeito” disse.

“Então eu não entro nessa, eu acho que ele está numa furada, se ele está fazendo isso, não vai dar resultado”, acrescentou.


 
 
 Imprimir