Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2021 às 16:35 | Atualizada: 13/01/2021 às 16:36

Avião faz pouso forçado em Aeroporto Municipal de Canarana; veja vídeo da queda

Eduarda Fernandes

Uma aeronave fez um pouso forçado na tarde desta quarta-feira (13), no Aeroporto Municipal de Canarana (606 km de Cuiabá). Uma pessoa gravou o momento da queda e pelas imagens é possível ver que o avião bate algumas vezes no solo antes de derrapar e parar completamente.

Em entrevista ao Leiagora, o Capitão da 5ª Companhia de Polícia Militar de Canarana, Marcos Vinicius Macedo Yamada, conta que o acidente ocorreu por volta das 15h e três homens estavam na aeronave no momento da queda.

Leia também - Transitar acima da velocidade permitida é a infração mais comum em MT

“O avião estava chegando aqui em Canarana e aí, por alguma pane, o piloto não conseguiu pousar e praticamente caiu na pista. A princípio o que sabemos é que o avião tinha três ocupantes e nenhum deles ficou ferido”, detalha.

No momento, a companhia auxilia no trabalho de retirada da aeronave da pista, uma vez que outros aviões aguardam a liberação para pousar. “Nós estamos procurando o pessoal do avião, porque eles estavam bem abalados, para pegar informação com eles e saber o que aconteceu”, conta à reportagem.


 
 
 Imprimir