Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/2021 às 11:01 | Atualizada: 19/01/2021 às 11:04

Após ser ouvido, empresário suspeito de atirar em morador em situação de rua é solto

Luzia Araújo

O empresário, Rafik Samir Feguri, de 42 anos, preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (18), suspeito de matar um morador em situação de rua, de 63 anos, foi soltou após prestar depoimento à Polícia Civil. 

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi ouvido pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes e liberado, pois não estava em situação de flagrante delito e por ainda não possuir nenhum mandado de prisão contra ele, até aquele momento. 

A arma utilizada pelo o empresário para matar a vítima, foi apreendida por estar vinculada ao crime, entretanto se encontra em situação regular e é registrada. 
Agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). 

A prisão
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam o empresário, no bairro Consil, na capital.

A informação descrevia que o suspeito da morte do morador em situação de rua, ocorrido na última sexta-feira (15), estaria em um posto de combustíveis, próximo a rodoviária. 

Dentro da casa, os policiais encontraram uma pistola com dois carregadores e 16 munições intactas. Via sistema de câmeras foi possível identificar o empresário efetuando dois disparos de arma de fogo na direção da vítima que passa na rua. 

O suspeito alegou que atirou na direção do matagal por cima do muro – o que não fica claro nas imagens. 

 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir