Imprimir

Imprimir Notícia

17/02/2021 às 19:55 | Atualizada: 17/02/2021 às 20:02

Virginia Mendes recebe alta após reinfecção de covid-19

Eduarda Fernandes

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta nesta quarta-feira (17). Reinfectada pelo coronavírus, ela estava internada em um hospital particular de São Paulo após apresentar comprometimento dos pulmões.

Em publicação feita no fim da tarde de hoje em seu Instagram, ela agradeceu as orações e revelou ter passado por dias de muita angústia, medo e sofrimento, mas sem nunca ter pedido da fé em sua melhora. O agradecimento especial foi ao marido, o governador Mauro Mendes (DEM), que permaneceu ao seu lado durante o tratamento.

Leia também - Primeira-dama anuncia alta esta semana e pede que população fique em casa

“Aos meus três filhos, que mesmo longe estavam o tempo todo me mandando muito amor, vibrações e tudo isso me deu muitas forças para seguir. A todos os padres, pastores, meu grande amigo Padre Bruno e o padre João, que está́ no Vaticano, e que sempre intercederam com orações”, escreveu.

Virginia disse sentir saudades das coisas rotineiras, como a comida de casa, o trabalho, e do calor tipicamente cuiabano. “Muita saudade dos meus filhos e da minha caçulinha. Só́ penso em dar muitos abraços e encher de beijinhos. Amo tanto que até́ dói”.

A primeira-dama explicou que não pode voltar de imediato para Cuiabá, pois precisa aguardar até sua imunidade ser fortalecida, “mas só́ de estar fora do hospital, já́ é uma grande vitória”, celebrou.

“Agora é recuperar mais um pouquinho minhas forças para os dias melhores que com certeza virão. O tempo de Deus é diferente dos nossos, mas Ele sempre escuta o nosso coração e sabe o que é o melhor para cada um de nós. Confie sempre!”.

Relembre

Virginia testou positivo pela segunda vez para covid-19 no dia 2 deste mês. Na última sexta, a equipe do Governo confirmou que, além de internada em São Paulo, Virginia apresentou um comprometimento dos pulmões.

Na segunda (15), ela usou as redes sociais para anunciar sua melhora e que deveria receber alta ainda esta semana. Também fez um apelo à população para que respeitem as regras de isolamento, principalmente neste período de Carnaval, e fique em casa.

“A nossa vida é muito preciosa e teremos muito tempo para curtir, então vamos continuar seguindo as recomendações, usando máscara todos os dias, lavando as mãos ou passando álcool em gel e nos protegendo e cuidando dos outros também”.
 
 Imprimir