Imprimir

Imprimir Notícia

26/04/2021 às 20:08

Vídeo | Barranco dá primeiros passos após quase 70 dias internado

Eduarda Fernandes

Em vídeo gravado nesta segunda-feira (26), o deputado estadual Valdir Barranco (PT) aparece dando seus primeiros passos após 70 dias de internação, em decorrência da covid-19. Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa, foram apenas 40 passos lentos e curtos, mas que o levam cada vez mais firme para sua definitiva e consequente alta hospitalar.

Na enfermaria, o deputado segue estável e realiza o tratamento de reabilitação muscular. “Barranco lutou pela vida de forma muito árdua. Vê-lo caminhando nos deixa em completa alegria. Mais uma vez agradecemos aos profissionais que cuidaram dele e a todos que seguem orando pela sua saúde e plena recuperação!”, diz trecho do comunicado.

Leia também - Internado há mais de 60 dias, Barranco pode voltar à Assembleia em maio

No último dia 22, Barranco conseguiu ficar em pé, com apoios, depois de 66 dias internado. Barranco testou positivo para covid-19 em 11 de fevereiro, deu entrada no hospital no dia 15 daquele mês e no dia seguinte foi transferido para uma UTI, sendo intubado em 20 de fevereiro. No dia 21, foi transferido por uma UTI aérea para São Paulo.
 
 Imprimir