Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
08:50:56
informe o texto

Artigos / Opinião / Paulo Pedra

29/03/2019 às 10:54

Ludio Cabral cultua Marielle e esquece as enfermeiras que se suicidaram por desespero

Foto: Reprodução

Os brasileiros que não são da esquerda iphone não aguentam mais ouvir falar de Marielle. Os esquerdistas transformaram uma política que convivia com o crime organizado em ícone por ser negra, lésbica e ativista,  em mártir. Ela morreu porque estava atrapalhando milicianos ou outros bandidos, nada a ver com militância. Morrem todos os dias assassinados pelo crime organizado policiais,  motoristas de caminhões, ubers, empresários e pais de família e não viram símbolo. 

Na contramão da realidade e espelhando o modismo do culto à vereadora carioca , o médico e deputado estadual Ludio Cabral homenageou com uma placa Rua Marielle em seu gabinete. Seria só mais uma babaquice política se o parlamentar não fosse representante da saúde pública. Somente na última semana, duas enfermeiras se suicidaram vítimas da corrupção, que causa transtornos, depressão e desespero. Falta de salários, trabalho em condições desumanas e testemunhas das atrocidades representadas pela morte nos corredores dos hospitais públicos, onde tudo que falta foi roubado por administradores e políticos corruptos.

Estas pessoas simbolizam o sofrimento do povo e merecem ser homenageadas, juntamente com as crianças, idosos e jovens assassinados pela corrupção. O deputado deveria tirar a fantasia da esquerda carnavalesca e homenagear as verdadeiras vítimas do sistema que ele faz parte.

Marielle morreu! Não deixe morrer a esperança do povo que delegou um mandato através do voto! E os esquerdopatas parem de encher o saco com essa Marielle. que grande maioria não sabe quem é nem o que fez para merecer ser santificada! Marielle Morreu!


 

Paulo Pedra

Paulo Pedra
Escritor crítico dos assuntos cotidianos de Mato Grosso e Brasil. Com ele é na pedrada!
ver artigos

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 09/04/2019 às 00:00

    A PSEUDA ESQUERDA DO BRASIL, E AQUI EM MATO GROSSO NÃO É DIFERENTE. SÃO UM BANDO DE LADROES, ISSO NÃO SOU EU QUE DIGO, E SIM A JUSTIÇA. O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESTA FALA CRETINA DA MORTE DE MARIELI, QUE NÃO ME REPRESENTAVA. LÚDIO CABRAL QUE É MEDICO, DEVERIA ESTAR É TRABALHANDO EM PRO DO POVO, FAZENDO ATENDIMENTO EM POSTOS DE SAÚDE, OU MESMO NO CONSULTÓRIO PARTICULAR, ATENDENDO DE GRAÇA, AQUILO QUE ELE GANHO DE GRAÇA. NÃO O FEZ, NÃO O FAZ E NÃO O FARÁ. LÚDIO, ACREDITO EU, NÃO TRABALHOU NA ÁREA DE SAÚDE. SEMPRE ENVOLVIDO COM MOVIMENTOS DE ESQUERDA, SÓ É VAGABUNDAGEM.

  • gabriel 04/04/2019 às 00:00

    Existem 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma delas te perguntou nada LUIZ !! PARABENS AO SITE SO MATERIA DE QUALIDADE E COM MUITA VERDADE !

  • Carlos Mario 02/04/2019 às 00:00

    Decepção é ler vc Luiz julgar um site por uma matéria, o conteúdo acima no meu ponto de vista só demonstrou a realidade dos menos favorecidos onde famílias sentem a perda de um ente-querido e são dados como números de estatísticas, isso sim é uma decepção.

  • Luiz 29/03/2019 às 00:00

    Que decepção! Eu comecei a seguir esse site a pouco tempo, mas é hora de deixá-lo pra lá.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet