Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:01:29
informe o texto

Artigos / Colunas / Paulo Pedra

20/10/2022 às 16:16

MST e ditadura ‘narcojuridisquerdista’ empurram o Brasil rumo a guerra civil

O candidato Lula exala pelos poros o odor acre de álcool misturado com o ódio. O ressentimento por ser preso e humilhado por assaltar os cofres públicos pode ser lido em seus olhos. Depois de se auto comparar a Jesus Cristo, ele esperava sair da cadeia de Curitiba nos braços do povo, numa rebelião nacional pela sua libertação. Não aconteceu.

Saiu de uma cela para ser candidato por uma decisão política do Tribunal Superior Eleitoral após sucessivas condenações, sob argumento jurídico questionável. Surgiu na história do direito nacional a ‘des-condenação’. O ódio, a mágoa e a vergonha criaram nele a obsessão pela vingança.

Para consumar essa vingança, o candidato Lula se uniu ao que existe de pior na política e na sociedade brasileira. Apoiado por seu grupo paramilitar MST e com o respaldo de ministros do STJ e do crime organizado, defendendo bandeiras como o aborto, a liberação das drogas e abusando de temas que desestabilizam a família e a religião, ele vem conseguindo enganar uma legião de brasileiros.

Acenando aos mais pobres com bandeira da picanha e da cerveja, repete a teoria de que ao povo basta pão, circo e vinho. O PT, em quatorze anos sucessivos de mandados, criou uma juventude despreparada e alienada ideológica e moralmente. A educação livre e descomprometida de Paulo Freire produziu analfabetos funcionais em escala, principalmente a atual geração de professores. 

Como parte do plano de transformar o Brasil em uma ditadura ‘narcojuridisquerdista’, o movimento teve início com a mobilização do grupo terrorista MST. As lonas pretas já estão brotando nos acostamentos das rodovias federais, preparando o ataque contra o agronegócio - com a invasão de propriedades - odiado por Lula por ser o setor que rejeita seu proselitismo ditatorial. Outro alvo serão os caminhoneiros, que terão que conviver no dia a dia com estradas interditadas por pneus queimados, apedrejamentos e ataques diários.

Em paralelo, o crime organizado oferecerá o braço forte e armado para reprimir as comunidades mais carentes e forçar o voto sob ameaça. Como contrapartida, a população civil será desarmada e as forças policiais enfraquecidas. As fronteiras voltarão a ser livres para o narcotráfico.

A Constituição já não é a lei maior e o véu obscuro da censura à imprensa e à liberdade de expressão, flutua sobre a pátria num namoro indecente da esquerda com o judiciário. Os ministros de Lula sabem o que fazer para garantir sua eleição a qualquer custo.

O brasileiro é um povo ordeiro, pacífico, bem humorado, cristão. 

Mas, começa a ver seus direitos ameaçados e a revolta cresce nos corações. Os grilhões da escravidão assustam. A tensão é grande. Um barril de pólvora com estopim exposto e que poderá explodir a qualquer momento.  

A primeira invasão, o primeiro bloqueio poderá deflagrar um conflito antes nunca visto. O MST e a ditadura ‘narcojuridisquerdista’ empurram o Brasil rumo a uma guerra civil. Esta será a grande vitória de Lula. Uma vingança lavada com o sangue dos brasileiros. 

Paulo Pedra

Paulo Pedra
Escritor crítico dos assuntos cotidianos de Mato Grosso e Brasil. Com ele é na pedrada!
ver artigos
 
Sitevip Internet