Dois longas entram em cartaz nas telonas de Cuiabá e de Várzea Grande com grande destaque: um filme da franquia de terror A Morte do Demônio e mais uma releitura da aventura clássica Os Três Mosqueteiros. De forma mais tímida, há mais duas estreias: a mistura de terror com comédia Beau Tem Medo, com o gigante Joaquin Phoenix; e o drama nacional espírita Ninguém é de Ninguém.
No Cinemark Goiabeiras, está sendo realizado o Festival Filmelier - com filmes inéditos fora do circuito comercial, distribuídos na semana de cinema. Durante esta semana, que gira entre esta quinta-feira (20) e a próxima quarta (26), se revezarão os filmes Uma Noite Em Haifa, Sem Ursos e A Sindicalista. No domingo (23), naquela levada de grandes shows nas telona o espetáculo “Coldplay – Music Of The Spheres: Live At River Plate”.
Seguem em cartaz nos cinemas da Grande Cuiabá a aventura Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, o filme de ação e suspense John Wick 4: Baba Yaga, a animação Super Mario Bros – O Filme, o drama de esporte AIR: A História Por Trás do Logo e o terror O Exorcista do Papa.
A Morte do Demônio: A Ascensão (terror, dirigido por Lee Cronin, classificação 18 anos)
O quinto filme da franquia A Morte do Demônio, que nasceu em 1981, é uma história independente e sem conexão direta com o reboot de 2013. O novo longa tem direção de Lee Cronin (The Hole in the Ground), em substituição à Fede Álvarez.
Após uma longa viagem na estrada, Beth (Lily Sullivan) visita sua irmã Ellie (Alyssa Sutherland) e seus três filhos. A visita ganha tons assustadores após as irmãs descobrirem um livro enigmático, que desperta forças malignas dentro da casa, que as empurram para uma batalha pela sobrevivência, enquanto enfrentam a versão mais aterrorizante da sua família.
Os Três Mosqueteiros: D´Artagnan (aventura, dirigido por Martin Bourboulon, classificação 14 anos)
Em um Reino dividido pelas guerras religiosas e ameaçado pela invasão da Inglaterra, um grupo de homens e mulheres cruzará suas espadas e unirá seu destino ao da França em Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan. Segue-se D'Artagnan, um jovem espirituoso que é dado como morto depois de tentar salvar uma jovem de um sequestro. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Mal sabe ele que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo.
Aliado a Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com perigosa imprudência, D'Artagnan confronta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando ele se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da rainha, que D'Artagnan está realmente em perigo.
Beau Tem Medo (terror/drama/comédia, dirigido por Ari Aster, classificação 18 anos)
O filme acompanha Beau Wassermann, um homem paranoico que sofre de ansiedade e vive sozinho em um apartamento no centro da cidade. A trama começa quando Beau está se preparando para visitar a mãe, interpretada por Patti LuPone, e tanto o protagonista quanto o espectador começam a experienciar uma aventura surrealista e assustadora.
Ninguém é de Ninguém (drama nacional, dirigido por Wagner de Assis, classificação 16 anos)
Baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto, com pauta espírita, o filme "Ninguém é de Ninguém” traz o casal Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello) e os dois filhos. Roberto perdeu o emprego e quem sustenta a casa é Gabriela, mas, com o passar do tempo, ele se vê preso a um ciúme doentio pela esposa, seguindo-a a qualquer lugar e fantasiando que a esposa está tendo um caso com o chefe dela.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.