Cuiabá, terça-feira, 25/06/2024
05:51:53
informe o texto

Notícias / Música

04/05/2024 às 10:01

VIVA O METAL

Banda Ember estreia neste sábado na cena musical de Cuiabá e leva clássicos do rock para o palco

Apesar de nova, os músicos já são velhos conhecidos da noite cuiabana e o grupo é formado por Leocádia Pio Sales, Murillo Guerra, Maycon Sauder, Marcelo Mendes, e Styven Barros

Entretê

A banda Ember estreia neste sábado (04.05) no cenário musical de Cuiabá. O show ocorrerá na Cervejaria Cuiaverá e o público poderá curtir muito rock e metal, com clássicos do Iron Maiden, Angra, Stratovarius, AC/DC, Judas Priest, entre outras bandas.

Apesar de a banda ser nova, os músicos já são velhos conhecidos da noite cuiabana. Formada por Leocádia Pio Sales, no vocal, Murillo Guerra e Maycon Sauder, nas guitarras, Marcelo Mendes, no baixo, e Styven Barros, na bateria. Além disso, a apresentação contará com participação especial de amigos da banda que também fazem parte do cenário musical.

“A banda foi formada há mais ou menos seis meses e desde então estávamos ansiosos para estrear na noite cuiabana e ficamos feliz com o convite para que esta estreia aconteça na Cuiaverá, que abriu as portas para gente. Estamos ansiosos para levar para o público este show que foi pensado para os amantes do bom e velho rock e do heavy metal”, contou o baterista Styven Barros.

A vocalista Leocádia destaca que tem muito orgulho de fazer parte deste novo projeto com a banda Ember e poder mais uma vez levar o melhor do heavy metal para o público. “Como toda estreia, com certeza tem aquele frio na barriga, mas nos dedicamos muito a este novo projeto e preparamos um repertório com muito carinho e dedicação. Convidamos a todos que gostam de uma boa música para ir lá conhecer a banda Ember”, afirma Leocádia.

Maycon destaca ainda que o evento deste sábado também tem a proposta de ser um encontro de amigos, o que torna a noite de estreia ainda mais especial. “Contar com a presença destes parceiros da banda, que nos apoiaram com este projeto novo, é muito gratificante para todos nós e é sempre uma honra dividir o palco com músicos cuiabanos”, comentou o guitarrista.

E para quem ficou curioso sobre o nome da banda: “Ember significa brasa e tem tudo a ver com a proposta de manter a chama do metal e do rock acesa em nosso público”, comentou Marcelo Mendes.

E aqui vai uma curiosidade também, a palavra Ember em húngaro tem tradução de humano no portugês. “A música tem o poder de influenciar o comportamento das pessoas e nada mais humano do que as emoções e sentimentos, e a música ela mexe com o indivíduo, ela tem significado e representações individuais. E é isso que queremos levar para o nosso público: emoção”, declarou Murilo.

O show está marcado para as 21h e a banda Ember promete incendiar o Espaço Cuiavera na Av. das Torres e promete um show imperdível.

SERVIÇO

Estreia da banda Ember

Data: Sábado (04.05)
Horário: às 21h
Local: Cervejaria Cuiaverá (Av. das Torres, 14 - bairro Santa Cruz, Cuiabá)
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet