Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:42:50
informe o texto

Notícias / Música

13/06/2023 às 19:57

Chapada recebe shows gratuitos de Paulo Ricardo e Biquíni Cavadão neste fim de semana

Espetáculos compõem a programação do evento beneficente '3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners'

Priscila Mendes

Chapada recebe shows gratuitos de Paulo Ricardo e Biquíni Cavadão neste fim de semana

Foto: Montagem / Entretê

O fim de semana da Baixada Cuiabana será em Chapada dos Guimarães, quando o frio já terá dado uma trégua. Será o 3º Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners, evento que une motociclismo, filantropia e muito rock na Praça do Festival. Os destaques da programação são os shows nacionais de Paulo Ricardo, na sexta-feira (16), e de Biquíni Cavadão, no sábado (17). A entrada para a pista é gratuita e o público é convidado a doar 1kg de alimento não perecível.

Para quem quer um pouco mais de exclusividade, estão sendo vendidos ingressos para a área VIP, com valores a partir de R$ 70,00, e para o camarote, a partir de R$ 110,00. Há também vendas de combos das duas noites e de kits com produtos para motociclistas, como camisetas, mochilas e squeeze. As vendas estão disponíveis no site Bilheteria Digital e nas lojas físicas da Casa de Festas, em Cuiabá (Pantanal Shopping e Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro).

O objetivo do Moto Encontro Nacional Hikmat Shriners é arrecadar fundos para oferecer tratamento gratuito às crianças que necessitam de cuidados ortopédicos e não possuem condições financeiras para o tratamento. Os ingressos e produtos vendidos vão contribuir para tal trabalho desenvolvido.

Também são atrações do evento as bandas nacionais T-Ale, na sexta, e Rock Beats, no sábado. De regionais, haverá apresentações na hora do almoço (entre 12h e 14h) e noturnas, com nomes como Fábrica, Imitáveis, MP Rock e Coronela.

O evento é realizado por meio da parceria entre o Templo Hikmat Shriners, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec/MT), Descubra Mato Grosso e CordeMato. São apoiadores a Prefeitura de Chapada dos Guimarães e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Mais informações, pela Prime Eventos (65 9 9224-2329) ou pelos telefones (65) 9 8464-1046 (Marielle) e (65) 9 9224-3630 (Eder).

Saiba mais em: @motoencontrohikmatshriners e motoencontrohikmatshriners.com.br.

Confira a programação musical:

Sexta-feira (16)
12h - Billy Espíndola
13h - Letícia Ambrósio
18h - Fábrica
19h - Imitáveis
20h - Ton Rock
21h - T-Ale
23h - Paulo Ricardo
1h - Power Rock Trio

Sábado (17)
12h - Silver Guy
13h - Underground Blues
18h - MP Rock
19h - Coronela
21h30 - Rock Beats
23h - Biquíni Cavadão
1h - Jehel

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Auristela 14/06/2023 às 00:00

    Jehel é maravilhosa! Assisti ano passado e vou rever agora! Fantástica!

 
Sitevip Internet