Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:09:23
informe o texto

Notícias / Música

16/06/2023 às 16:38

Conheça DJ Matheo, artista que vem se destacando com sua performance inusitada

Apesar de seu gênero principal ser o Funk 150 BPM e o eletrofunk, Matheo toca todos os estilos

Entretê

Conheça DJ Matheo, artista que vem se destacando com sua performance inusitada

Foto: Assessoria

Com uma performance inusitada e máscara que se tornou sua identidade, o DJ Matheo vem chamando atenção nas casas de festas de Cuiabá e região.

Conforme o artista, sua estreia nas festas ocorreu na famosa Casa Rio, onde fazia parte da equipe da festa Evolution, dividindo as picapes com um amigo. Nesse momento, ele descobriu que queria mais do que apenas tocar músicas, mas sim, proporcionar uma experiência única ao seu público, deixando sua marca duradoura.

"Eu queria tocar de uma forma diferente, eu queria levar mais do que música, eu queria levar uma experiência, eu quero que as pessoas me olhem e lembrem de quem eu sou, não só pela minha máscara, mas pela experiência que eu proporciono", disse Matheo.

No entanto, a vida o afastou um pouco do seu sonho. No final de 2022, algo mudou, Matheo decidiu se especializar ainda mais, dedicar-se plenamente à sua arte. Determinado, ele buscou cursos para aprimorar suas habilidades, adquiriu equipamentos e, hoje em dia, já consegue financiar seus próprios gastos através dos eventos onde trabalha profissionalmente como DJ.

Para ele, a música é uma paixão e suas influências vão desde Martin Garrix e David Guetta até outros artistas envolvidos na cena musical.

Apesar de seu gênero principal ser o Funk 150 BPM e o eletrofunk, Matheo aprecia todos os estilos, incluindo desde MPB até a música eletrônica. "Eu tenho o objetivo de começar a produzir músicas autorais, subir em palcos nacionais e internacionais né, não quero me sentir confortável apenas em Cuiabá, quero o mundo", deseja o Dj.

A máscara é a sua identidade visual, como o Matheus Cardoso, como Matheo, como o DJ."Eu consigo passar os meus sentimentos para as pessoas, através de um emoji, de um olhar ali na máscara ou seguir a máscara de acordo com a música, trazendo um pouco de tecnologia pra cima dos palcos. Pretendo melhorar cada vez mais minha performance, sendo um diferencial em cima dos palcos", explicou o artista.
Com informações assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet