Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:41:44
informe o texto

Notícias / Música

19/06/2023 às 17:50

Criolo será atração principal do Festival Vambora marcado para setembro em Cuiabá

O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no estacionamento da Arena Pantanal

Gabriella Arantes

Criolo será atração principal do Festival Vambora marcado para setembro em Cuiabá

Foto: Divulgação

O multiartista Criolo será a atração principal da 3ª edição do Festival Vambora. O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá.

Criolo é um dos principais nomes da música brasileira. Além de cantor, ele é , rapper, compositor, ator e um dos idealizadores da Rinha dos MCs e indicado ao Grammy Latino de 2019. No álbum “Nó na Orelha”, o artista foi consagrado com os sucessos como “Bogotá”, “Não Existe Amor em SP”, “Freguês da Meia Noite” e muito mais.

A programação do festival conta com artistas regionais como Pacha Ana e as bandas Calorosa e Mormaço Severino. Há mais atrações a confirmar.

Durante a festividade, também haverá feira de artesanato, grafite, flash tattoo, praça de alimentação, espaços interativos e cursos gratuitos de qualificação para os artistas e produtores. O preço e o local para adquirir os ingressos ainda não foram divulgados pelos organizadores.

“Nós vamos fazer uma edição mais ampliada envolvendo ações e artistas que já estiveram nas edições anteriores e também trazendo artistas nacionais. [...] A intenção é potencializar a nossa música autoral, a nossa produção e colocar Mato Grosso na rota novamente”, disse aoEntretêa coordenadora geral do Festival, Silvana Córdova.

O encontro é realizado pelo Movimento Vambora, que recentemente foi associado à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin). Mais informações:@vambora.mt.

Serviço

3ª edição doFestival Vambora
Quando: 28, 29 e 30 de setembro
Onde: estacionamento da Arena Pantanal, Av. Agrícola Paes de Barros, s/n, bairro Verdão.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet