Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:03:30
informe o texto

Notícias / Música

21/06/2023 às 19:20

Shopping de Cuiabá traz música ao vivo e gratuita nesta quinta e sexta

O evento 'Goiabeiras Music' inicia com a artista Akane Iizuka, nesta quinta, às 18h

Entretê

Shopping de Cuiabá  traz música ao vivo e gratuita nesta quinta e sexta

Foto: Assessoria

A música, seja de qual ritmo for, é capaz de emocionar, conectar pessoas e criar memórias duradouras. Ela transcende fronteiras e culturas, tocando nossos corações de inúmeras formas. Buscando promover lazer e entretenimento de qualidade para os clientes, lojistas e frequentadores, o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, retoma, a partir desta quinta-feira (22), as interações musicais ao vivo na Praça de Alimentação.

O evento 'Goiabeiras Music' inicia com a artista Akane Iizuka, nesta quinta, às 18h, apresentando canções de MPB/Pop. Na sexta-feira (23), a cantora Letícia Ambrósio será a atração principal na Praça de Alimentação do shopping, também às 18h, trazendo o melhor do Pop/Rock. Os eventos têm entrada gratuita.

E as atrações musicais no empreendimento não param por aí. Todas as quintas e sextas-feiras, o 'Goiabeiras Music' promete fazer o 'esquenta' para o fim de semana com diversão. O evento contará com uma seleção de artistas talentosos tocando uma variedade de estilos musicais para agradar a todos os gostos.

Para acompanhar a boa música, os frequentadores podem aproveitar as opções de refeições, petiscos e bebidas oferecidas pelos restaurantes e lanchonetes da praça. Além disso, o shopping oferece um ambiente seguro e climatizado, proporcionando conforto aos visitantes.

Serviço
‘Goiabeiras Music’
Datas: 22 e 23 de junho (quinta e sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet