Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:56:55
informe o texto

Notícias / Música

22/06/2023 às 15:38

Arraiá de Jaciara terá quatro atrações nacionais

O evento ocorre entre o dia 28 de junho (abertura) e 01 de julho (encerramento), no estacionamento do Centro de Eventos, a partir das 19 horas

Entretê

Arraiá de Jaciara terá quatro atrações nacionais

Foto: Montagem/Entretê

A festança no município de Jaciara está garantida! Isso porque o arraiá na cidade contará com apresentações nacionais e regionais para animação, como as duplas de cantores Cleyton e Romário, Victor e Matheus, Léo e Rafael, além do grupo Open Farra. O evento é gratuito e ocorre entre o dia 28 de junho (abertura) e 01 de julho (encerramento), no estacionamento do Centro de Eventos Juvelina Maria de Almeida, a partir das 19 horas.

A festividade é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Lazer (Secel).

“Será uma grande festa voltada às famílias jaciarenses. Pois não poderia ficar de fora do calendário do mês, que acontece muitas confraternizações na cidade. Teremos uma agenda que começa no dia 28 e vai até 1º de julho com shows nacionais e regionais, barracas, comidas, dança caipira e muito mais. Festividade que, com certeza, irá movimentar a economia da cidade, gerar emprego e renda. E a gente espera pela presença da nossa população”, disse a prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB).

Segundo a organização, nesses quatros dias de festejos, haverá no local, uma praça de alimentação, com vendas de comidas e bebidas, exposição de artesanatos e cama elástica (brinquedo pula-pula) para criançada. Além disso, o evento contará com animação de artistas regionais e convidados como o grupo Império Junino (Rondonópolis) e a Companhia de Arte de Jaciara. Também, terá a participação do DJ Val durante a festa.

Confira a programação completa:

Quarta (28)
Apresentação do Grupo Império Junino
Apresentação dos alunos da Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho
Show - Cleyton e Romário (nacional)

Quinta (29)
Apresentação do grupo Luz do Caminho, da Escola Estadual Milton da Costa Ferreira
Apresentação dos alunos da Escola Municipal Profª Amélia Freire
“Xote das Meninas” (dança/regional) - Apresentação dos componentes da Companhia Municipal de Arte
Show - Victor e Matheus (nacional)

Sexta (30)
Show - Jota Monteiro (regional)

Sábado (01/07)
Show - Marcelo Luciano(regional)
Show - Léo e Rafael (nacional)

Serviço
Arraiá de Jaciara
Quando: 28 de junho (abertura) e 01 de julho (encerramento), a partir das 19h
Onde: Centro de Eventos Juvelina Maria de Almeida, Av. Antônio Ferreira Sobrinho - Vila Planalto, Jaciara - MT.
Entrada gratuita

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet