Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:01:05
informe o texto

Notícias / Música

26/06/2023 às 11:47

Bandas podem se inscrever até as 13h desta segunda para participar de festival

As atrações selecionadas terão as apresentações gravadas em clipes. Para participar, as bandas e grupos receberão uma ajuda de custo

Entretê

Bandas podem se inscrever até as 13h desta segunda para participar de festival

Foto: Assessoria

Nove bandas regionais serão selecionadas para participar do Festival Pras Bandas de Cá. O Edital de inscrição segue aberto, até às 13h desta segunda-feira (26). O Festival é um evento fechado ao público, realizado no Mirante Alto do Céu, em Chapada dos Guimarães. As atrações selecionadas terão as apresentações gravadas em clipes. Para participar, as bandas e grupos receberão uma ajuda de custo.

Clique neste link para acessar o formulário e ler todas as informações da iniciativa. Entre as informações obrigatórias estão nome, CNPJ, comprovante de residência, fotos e vídeos, e link de página virtual e redes sociais.

“O Festival é uma iniciativa de impulsionamento da carreira de artistas regionais, que terão um tratamento profissional, e estrutura de show de primeira qualidade. Realizamos a seleção de forma simplificada. E a gravação incentiva também a visitação do nosso estado, pois vamos destacar com imagens abertas e aéreas, a beleza natural de Chapada dos Guimarães.”, contou o presidente da Central das Organizações do Estado de Mato Grosso (Cordemato), Johnny Everson.

A Cordemato assina a realização do evento junto à Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com o apoio da prefeitura de Chapada dos Guimarães.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando Santos da Arte 26/06/2023 às 00:00

    Que bacana se isso existir contrato definido sim será muito legal para o artista.

 
Sitevip Internet