Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:40:24
informe o texto

Notícias / Música

29/06/2023 às 17:03

Lucas Padilha e Viviane Cantarela se apresentam em shopping nesta quinta e sexta

O evento é uma ótima opção para que gosta de happy hour

Entretê

Lucas Padilha e Viviane Cantarela se apresentam em shopping nesta quinta e sexta

Foto: Divulgação

Os artistas Lucas Padilha e Viviane Cantarela se apresentam em Cuiabá nesta quinta (29) e sexta (30). Os são vão ocorrer no Goiabeiras Shopping, a partir das 18h.

Nesta semana, em especial, em que o shopping está celebrando seu 34º aniversário, as apresentações musicais do evento 'Goiabeiras Music' prometem entreter com maior encanto os clientes, lojistas e frequentadores.

Lucas Padilha se apresenta nesta quinta interpretando os melhores sucessos da MPB e do Samba. Já na sexta, no mesmo horário, a artista Viviane Cantarela assumirá o palco, encantando o público com os clássicos da MPB.

O 'Goiabeiras Music', proporciona uma oportunidade para os clientes e visitantes desfrutarem de boa música enquanto aproveitam as diversas opções gastronômicas disponíveis. Além disso, é uma excelente ocasião para criar memórias especiais com amigos e familiares.

Serviço
Goiabeiras Music
Datas: 29 e 30 de junho (quinta e sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação, 2° piso do Goiabeiras Shopping.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet