Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:52:38
informe o texto

Notícias / Música

07/07/2023 às 13:38

No mês do rock, Eddie Force One traz clássicos do metal neste sábado

A banda trará um repertório especial para os amantes do heavy metal com Megadeth, Angra, Stratovarius, Helloween, AC/DC, Black Sabbah, e claro Iron Maiden

Entretê

No mês do rock, Eddie Force One traz clássicos do metal neste sábado

Foto: Assessoria

Julho é o mês do rock e é claro que a Eddie Force One preparou uma noite especial com um repertório de clássicos do heavy metal. Neste sábado (8), será a noite do Hard and Heavy Celebration no Cavernas Bar, e não dá pra ficar de fora.

A Eddie Force One aproveita para comemorar o Dia do Rock, celebrado no dia 13 de julho, para levar aos palcos do Caverna o bom velho heavy metal contando com Megadeth, Angra, Helloween, AC/DC, Black Sabbah, Stratovarius, Bruce Dickinson, Van Halen, é claro que vai ter as melhores do Iron Maide.

Formada por Leocádia Pio Sales, no vocal, Leon Pio e Murillo Guerra, nas guitarras, Marcelo Mendes, no baixo, e Styven Barros, na bateria, a banda já se apresentou em diversos eventos em Mato Grosso, sempre defendendo o heavy metal no Estado.

“A banda resiste ao tempo graças à fidelidade do nosso público, mas queremos atrair também novos amantes do heavy metal e atualizar o repertório é uma forma de levar mais gente para os nossos shows. Para isso, mantemos uma rotina intensa de ensaio, tudo para darmos o nosso melhor no palco”, declarou o baterista Styven.

A vocalista Leocádia destaca que tem muito orgulho da trajetória da banda e é sempre um prazer levar o melhor do heavy metal para o publico. “E, não podia ser diferente, e no mês do rock não poderíamos deixar dar esse presente especial para quem for assistir a nosso show no Cavernas”, afirma Leocádia.

O show está marcado para as 23h, então não se atrase e aproveite além de muito rock, terá também muita cerveja gelada.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos telefones (65) 99222-6985 e (65) 99926-2831.




Serviço
Hard and Heavy Celebration
Data: Sábado (8), às 23h
Local: Cavernas Bar (Avenida Barão de Melgaço, 3146, Centro de Cuiabá)
Ingressos: antecipados a R$ 15,00 e R$ 20,00 na portaria
Vendas antecipadas e informações: (65) 99222-6985 e (65) 99926-2831.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet