Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:55:22
informe o texto

Notícias / Música

17/07/2023 às 15:00

ARTE URBANA

‘VMB Hip-Hop’ ocorre neste sábado e conta com atração nacional

O evento será realizado no Parque Via 31, em Várzea Grande, a partir das 16h

Gabriella Arantes

‘VMB Hip-Hop’ ocorre neste sábado e conta com atração nacional

MC Marechal

Foto: Divulgação

Pela primeira em solo mato-grossense, o rapper MC Marechal, se apresenta durante o evento “VMB Hip-Hop”, que ocorre no sábado (22), no Parque Via 31, em Várzea Grande, a partir das 16h.

Além da apresentação nacional, o encontro contará com shows de artistas da cena local, como Dj Dodo, Café e Cigarro, Fiel + Dj Taba, H.C, GL, Karla Vecchia, Conduta do Gueto e declamação poética com Luciene Carvalho.

Durante a festividade, também haverá pintura ao vivo com grafite, batalha de rima, campeonato de skate e praça de alimentação. O evento é gratuito.

“O VMB Hip Hop vem para fortalecer a cena do hip hop. [...] Então a gente vai ter um campeonato de skate, vai começar às 16h. [...] E é a primeira vez que o MC Marechal vem a Mato Grosso, ele que é um dos precursores da cena hip hop. Nós vamos ter praça de alimentação, segurança, tudo garantido”, disse ao Entretê a coordenadora geral do evento, Silvana Córdova.

O “VMB Hip Hop” é realizado pelo Movimento Vambora, com patrocínio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

MC Marechal

MC Marechal é um cantor de rap brasileiro. Iniciou sua carreira como MC no ano de 1998, tendo participado do extinto Quinto Andar e atualmente segue carreira solo. Conhecido nacionalmente por compor letras de espírito diferente da maioria dos rappers, Marechal ficou mais conhecido em 2005, quando entrou em uma rixa com o rapper paulistano Cabal.

Serviço
VMB Hip-Hop
Quando: neste sábado (22), a partir das 16h.
Onde: Parque Via 31, Av. Pref. Murilo Domingos - Centro Norte, Várzea Grande - MT.
Entrada gratuita.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet