Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:21:08
informe o texto

Notícias / Música

19/07/2023 às 14:31

NESTE SÁBADO

Vocalista da banda Cachorro Grande é atração de Casa de Shows de Cuiabá

Com mais de 20 anos de carreira, Beto Bruno se consagrou a frente de uma das maiores bandas de rock das últimas 2 décadas

Entretê

Vocalista da banda Cachorro Grande é atração de Casa de Shows de Cuiabá

Foto: Divulgação

Talvez você nunca tenha parado para contar, mas há 18 anos a banda Cachorro Grande entrava no circuito nacional com o hit “Sinceramente”. Nem parece que faz tanto tempo, mas a canção que começava com um solo de piano e a voz rasgada e grave de Beto Bruno alçou o grupo ao estrelato e fez o rock gaúcho ser conhecido em todo país.

Em carreira solo desde 2019, Beto já lançou três álbuns – “Depois do Fim”, “Depois do Fim ao vivo no Estúdio Showlivre” e “O Escudo do Arcanjo Miguel” – e aterrissa de Porto Alegre diretamente para o palco do Malcom Pub, neste sábado (22).

O show de Beto Bruno será no Pub e será acompanhado pela banda Imitáveis, de Cuiabá. “A ideia é unir um cantor tão importante para o cenário do rock nacional desde os anos 2000, como foi e é Beto Bruno, com uma banda local que já está na estrada há muitos anos também e tem um rock n’roll sensacional”, explica Márcio Félix, um dos empresários a frente do Malcom Pub.

Além da atração nacional no Pub, o Club contará com o “Hit Parade”, com o Dj Binho Pouzo e o Dj CLeyton 7.

Beto Bruno

Com mais de 20 anos de carreira musical, Beto Bruno foi vocalista da banda Cachorro Grande, um dos principais grupos de rock brasileiro nas últimas duas décadas. Em frente a banda, lançou 9 discos e 2 DVDS. Em carreira solo, já possui três álbuns, totalizando 14 títulos em sua carreira.

Liderando a banda Cachorro Grande, Beto Bruno já tocou nos maiores festivais de música do país e foi atração de abertura de shows como Oasis, Supergrass, Primal Scream, Aerosmith e Rolling Stones.

Serviço
No dia 22 de julho, o Malcom abrirá às 21h e os ingressos estarão a R$ 25,00. A entrada permite acesso aos dois ambientes – Pub e Club - do Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).

Mais informações pelo Instagram.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet