Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:36:40
informe o texto

Notícias / Música

10/11/2023 às 15:01

PAGODE ANOS 90

Soweto volta aos palcos e anuncia show em Cuiabá

Com o cantor Belo nos vocais, o grupo irá rodar o Brasil na turnê comemorativa de 30 anos de carreira

Paulo Henrique Fanaia

Soweto volta aos palcos e anuncia show em Cuiabá

Foto: Thais Marques / Divulgação

Os apaixonados por pagode podem comemorar, pois o grupo Soweto está de volta trazendo aos palcos o melhor dos anos 1990. E para ficar melhor ainda, o grupo anunciou que a turnê especial para comemorar os 30 anos de carreira irá passar por Cuiabá. O anúncio foi feito na terça-feira (7) quando a banda divulgou que irá rodar 30 cidades brasileiras com o show “Sow3t0”.

A apresentação em solo cuiabano, anunciada pelo cantor Belo, ainda não tem data para acontecer, mas a capital de Mato Grosso já está na lista das cidades contempladas para receber a visita do grupo de pagode mais querido do Brasil.

Belo e companhia prometem trazer na bagagem todos os sucessos que marcaram a história do Soweto, como Faro, das Estrelas, Derê, Tempo de Aprender, Refém do Coração e Não Foi à Toa.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet