Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:12:46
informe o texto

Notícias / Música

24/11/2023 às 16:06

NESTA SEXTA

Mulheres se reúnem para show com todos os ritmos na Praça da Mandioca

A apresentação será para evidenciar o Dia Internacional do Combate à Violência Contra a Mulher, comemorado no dia 25 de novembro

Gabriella Arantes

Mulheres se reúnem para show com todos os ritmos na Praça da Mandioca

Foto: Divulgação

Cantoras da Baixada Cuiabana farão um showzaço com quase todos os ritmos musicais nesta sexta-feira (24), na Praça da Mandioca, em Cuiabá, às 19h30. A apresentação será para evidenciar o Dia Internacional do Combate à Violência Contra a Mulher, comemorado no dia 25 de novembro. A entrada é gratuita.

A programação do evento “Show das Mulheres” conta com os nomes Meire Pinheiro, Bia Pinheiro, Bia Boreu, Vanessa Moreira, Karol Santos, Katrina FerrariComadre do Brasil, Simone Reis, Deize de Carvalho e grupo de Dança Resgate do Ser Mulher.

“Elas irão interpretar canções autorais e também de grandes cantoras brasileiras que tiveram em suas vidas algum momento de violência contra a mulher”, disse Meire Pinheiro.

Conforme a organização, foram produzidos vídeos de cada cantora contando um pouco sobre sua vida, arte e também da cantora brasileira escolhida para ser homenageada. No término de cada vídeo, inicia-se o show com a artista convidada.

Durante o show ainda haverá um telão 3D com as imagens produzidas para o espetáculo. As mulheres vão apresentar canções em ritmos musicais como o rock, MPB, sertanejo, gospel e muito mais.

A apresentação foi contemplada pelo edital "Viver Cultura" da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel- MT).

Serviço
Show das Mulheres
Quando: nesta sexta-feira (24), às 19h30
Onde: Praça da Mandioca, R. Pedro Celestino, S/N - Centro Norte, Cuiabá - MT.
Entrada gratuita
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet