Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:30:20
informe o texto

Notícias / Música

06/12/2023 às 14:01

CONCERTO NATALINO

Coral UFMT apresenta espetáculo musical no Parque das Águas

Espetáculo é destinado para toda a família e ocorre neste domingo, às 18h30, com entrada gratuita

Entretê

Coral UFMT apresenta espetáculo musical no Parque das Águas

Foto: Junior Silgueiro

Neste domingo (10), às 18h30, o Coral UFMT encantará o público com o "Concerto de Natal", tendo como cenário o Parque das Águas. O evento, organizado em parceria entre Universidade e Prefeitura Municipal de Cuiabá, promete ser uma experiência musical memorável para toda a família neste Natal. A entrada é gratuita.

Sob a regência e direção artística da renomada maestra Dorit Kolling, o concerto apresentará um repertório variado, que captura a diversidade e a emoção única da temporada natalina, além de clássicos da nossa música brasileira.

As vozes harmoniosas do Coral UFMT, acompanhadas de músicos importantes da cena musical cuiabana, darão vida a clássicos atemporais e músicas que celebram o espírito festivo.

“Este evento especial é uma homenagem aos 53 anos da UFMT, além de ser uma incrível oportunidade para as famílias se reunirem e celebrar a magia da música e do Natal em um ambiente ao ar livre. O Parque das Águas proporcionará o cenário perfeito para uma noite inesquecível de música, cultura e confraternização”, ressalta a maestra.

O "Concerto de Natal" é uma iniciativa que conta com a parceria entre UFMT e Prefeitura Municipal de Cuiabá, e levará ao palco, também, o Coral Siminina, programa que visa preparar meninas para serem protagonistas das próprias histórias.

“Não perca esta oportunidade única de celebrar a magia do Natal em um espetáculo musical envolvente. Traga sua família e amigos para uma noite repleta de harmonia e emoção”, convida a maestra.

Serviço
Concerto de Natal no Parque das Águas
Data: Domingo (10 de dezembro)
Horário: A partir das 18h30
Local: Parque das Águas - Cuiabá

Programação:
18h30 - Coral Siminina
19h - Abertura solene
19h30 - Coral UFMT


Da assessoria

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet