Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:53:49
informe o texto

Notícias / Música

07/12/2023 às 16:29

ATRAÇÃO NACIONAL

Casa de shows da Capital recebe Charlie Brown Jr Cover nesta sexta

Banda Markyze, do Rio de Janeiro, vem prestado homenagens a Chorão e sua turma desde a partida do vocalista

Entretê

Casa de shows da Capital  recebe Charlie Brown Jr Cover nesta sexta

Foto: Assessoria

Os maiores hits da banda Charlie Brown Jr ainda estão no imaginário coletivo do brasileiro que curtiu muito rock dos anos 1990 e 2000. Sucessos como “Zóio de Lula”, “Ela vai voltar”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Só os loucos sabem” e tantos outros ainda são cantados em coro e atravessam gerações.

A banda nascida em Santos e que tinha como vocalista Chorão chegou ao fim de maneira precoce, com a morte do cantor em 2013. De voz rouca e com um estilo muito próprio, Chorão falava diretamente ao público jovem e deixou muitos fãs órfãos de uma música com temas como amor, praia e skate.

Mas para dar uma acalentada a esses fãs ou a quem deseja conhecer um pouco mais do que foi Charlie Brown Jr, o Malcom Pub traz nesta sexta-feira (08.12) a banda Charlie Brown Jr Cover.

Diretamente do Rio de Janeiro, o grupo é uma homenagem que a Banda Markyze começou a fazer de maneira despretensiosa quando recebeu um convite para cantar os sucessos emblemáticos de Chorão em um evento em Rio das Ostras (RJ). Dede então, a Markyze passou pelos principais palcos do Rio de Janeiro

PROGRAMAÇÃO – Além da Charlie Brown Jr Cover, o Malcom ainda terá em seu Pub André Prado e, no Club, terá House Mix com Dj Edinho Martins.

SERVIÇO – As portas do Malcom estarão abertas nesta sexta-feira (08.12) a partir das 21h e os ingressos estarão a R$ 25,00. A entrada permite acesso aos dois ambientes – Pub e Club - do Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).

Mais informações pelo Instagram: https://www.instagram.com/malcompub.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet