Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:23:25
informe o texto

Notícias / Música

07/12/2023 às 15:32

NESTA SEXTA

Imitáveis fará o último show de 2023 ao lado de banda nacional

O grupo vai apresentar os singles lançados ao longo do ano e com projeções desses clipes no telão

Entretê

Imitáveis fará o último show de 2023 ao lado de banda nacional

Foto: Assessoria

Nesta sexta (08 de dezembro) a Musiva será palco do último show do ano da banda cuiabana Imitáveis. No show vão apresentar os singles lançados ao longo do ano e com projeções desses clipes no telão.

A noite promete, mas ela é inteiramente da banda gaúcha, Nenhum de Nós, que comemora 37 anos de carreira, com clássicos eternos no rock nacional, como: ‘Camila, Camila’, Astronauta de Mármore, Sobre o Tempo e tantas outras. A banda emplacou diversos sucessos desde os anos 80 e já foi trilha sonora de todo amante de boa música.

A Imitáveis, com apenas 15 anos de carreira, já flertaram com a Nenhum de Nós. Em 2010, no lançamento do single ‘Eu não sou o Roberto’ da Imitáveis, os gaúchos participaram gravando vídeos divulgando o single e em seguida convidaram o vocalista Dennis Rodrigues para cantar a canção ‘Não vou deixar que você se vá’ em um show do Nenhum de Nós.

“Somos fãs do Nenhum de Nós! Aliás, somos fãs de muitas bandas do rock gaúcho... dividir o palco com os caras em nossa terrinha será sensacional’’ conta Dennis.

Essa relação da Imitáveis com a música gaúcha está registrada no último single da banda, regravaram ‘’Melissa’’ um clássico da banda Bidê ou Balde, que gravaram ao vivo no Bar Opinião em Porto Alegre e com a participação do próprio Carlinhos Carneiro, cantor e compositor da Bidê.

No show de sexta vai rolar ainda shows de Guns N Roses Cover Oficial e DJ Cleiton 7. Mais informações sobre o show e a Imitáveis você confere no instagram.com/imitaveis.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet