Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:53:50
informe o texto

Notícias / Música

14/12/2023 às 17:05

CONFIRA AS MUDANÇAS

Show de MC Livinho é nesta sexta em Cuiabá e tem alterações no line-up

Os ingressos para o “Summer Dance Funk” ainda estão à venda

Gabriella Arantes

Show de MC Livinho é nesta sexta em Cuiabá e tem alterações no line-up

Foto: Divulgação

O funkeiro Mc Livinho fará um show na Capital mato-grossense no “Summer Dance Funk”, nesta sexta-feira (15), na Musiva. Anteriormente, o grupo de música eletrônica Rooftime também iria se apresentar durante o evento, no entanto, o line-up da festa foi alterado.

Além do MC Livinho, a festividade agora contará com os shows de Mc PH,Mc Menor Thalis, Dj Detona, Dj Gui Antony, Dj LC e Dj Breicy.

Os ingressos custam a partir de R$ 70,00 (meia) e R$ 140,00 (inteira). As vendas estão disponíveis no siteCasa de Festas, poresse linke nas lojas físicas da Casa de Festas (Pantanal Shopping e Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro).

MC Livinho
MC Livinho é um dos maiores sucessos do funk brasileiro. O artista é conhecido, principalmente, pelo hit Fazer Falta, considerada a primeira música paulista do gênero a alcançar o topo nacional das paradas do Spotify. Além disso, ele é dono de grandes sucessos como “Pilantragem”, “Vidrado em Você”, “Se Prepara 2” e muito mais.

Serviço
Summer Dance Funk
Quando: 15 de dezembro
Onde: Musiva, Av. Manoel José de Arruda, popularmente conhecida como Beira Rio, 4435, Bairro Porto, Cuiabá.
Ingressos:
As vendas estão disponíveis no siteCasa de Festas, poresse linke nas lojas físicas da Casa de Festas (Pantanal Shopping e Distribuidora do Loro, no bairro Morada do Ouro).
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet