Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:33:06
informe o texto

Notícias / Música

21/12/2023 às 16:20

SHOW NACIONAL

‘Ratos de Porão’ se apresenta na Capital em março de 2024

Com mais de 40 anos de carreira, o grupo é referência brasileira do gênero

Gabriella Arantes

‘Ratos de Porão’ se apresenta na Capital em março de 2024

Foto: Divulgação

A banda de punk rock nacional Ratos de Porão, fará um show na Capital mato-grossense em março de 2024.

A confirmação da apresentação foi publicada nas redes sociais da Vendetta Produções. No entanto, o local e a data do evento ainda não foram divulgados pelos organizadores.


Ratos de Porão

Ratos de Porão é uma banda brasileira de punk rock formada em novembro de 1981, durante a explosão do movimento punk paulista.

Com mais de 40 anos de carreira, são referência brasileira do gênero e reconhecidos internacionalmente, em particular, na Europa, América Latina e América do Norte.

O grupo é formado por João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria). A banda também é conhecida por suas letras politicamente carregadas e provocadoras como "Beber Até Morrer" e "Crucificados Pelo Sistema", que também é título de seu álbum de estreia.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet