Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:35:46
informe o texto

Notícias / Música

16/02/2024 às 15:36

NA UFMT

Unpunked Sound lança álbum em conjunto com o livro 'Menestrel': União de ritmos e versos

Música e literatura se entrelaçam oferecendo uma experiência singular que combina leitura e audição

Entretê

Unpunked Sound lança álbum em conjunto com o livro 'Menestrel': União de ritmos e versos

Foto: Assessoria

A Unpunked Sound, irá lançar no próximo dia 24 de fevereiro, o álbum “Vibrators”, no Teatro Universitário da UFMT, às 17h. Simultaneamente será apresentado o livro “MENESTREL - Bardos, Versos e Rimas”, do qual a banda mato-grossense é co-autora, organizado pela Drag Queen Nelly Winter.

Este evento duplo promete uma imersão na música e na literatura, refletindo a versatilidade artística que caracteriza tanto a banda quanto os autores envolvidos na obra literária.

O álbum composto por cinco faixas promete mostrar a essência diversa da banda passeando por gêneros como pop punk, eletrônico, indie, alternativo, e adulto contemporâneo.

Essa colaboração entre Renato Melón, Gontcha e Fabinho Boretti traz à tona influências de ícones da música como Iggy Pop, David Bowie, Bring Me The Horizon, Linkin Park e Rihanna, misturando riffs de guitarra energéticos com batidas eletrônicas marcantes.

Já o livro é uma compilação de poemas e músicas de 25 autores, incluindo músicos, poetas, jornalistas e outros artistas. Entre eles, destacam-se imortais da Academia Mato-grossense de Letras, o maestro Fabrício Carvalho, o cantor e compositor Marcelo de França, além dos próprios membros da Unpunked Sound.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet